Disaster Recovery, Controlador de Domínio, DNS, DHCP, File Server, Terminal Server, GPO, WSUS, Office 365, Backup local e nuvem.
Gerenciamento de riscos, gerenciamento de disponibilidade e capacidade do ambiente de TI, evitando, entre outros, perdas financeiras e danos ao negócio do cliente.
Proteção contra ameaças, controle de acesso a internet, bloqueio de sites, relatórios por usuários, load balance, fail over, VPN, Snort, Traffic Shapper, Carp e muito mais.
Centralize as necessidades de TI da sua empresa em um único lugar. Tenha uma central de suporte técnico avançado a disposição da sua empresa com possibilidade de atendimento 24 horas por dia.
Oferecemos o que há de mais moderno e eficiente na área de TI. Projetos sob demanda: Rollover, Rollout, Upgrade, Move, Inventário, Transporte, Embalagem, Identificação, Instalação em massa e etc.
Mais de 300 projetos entregues em curtíssimo espaço de tempo. Projetos de instalação e mudanças de ambientes, salas de reuniões e vídeo conferência, tomadas elétricas, CFTV IP, Fibra Óptica, DIO, CPD, Racks e etc.
O Grupo Heres – Empresa de Informática em Americana, com atendimento em todo território nacional, atendemos pequenas, médias e grandes empresas na área de Informática e TI, com contrato ou avulso, visando minimizar custos, em muitas vezes, até descartando a necessidade de contratar funcionários para tal demanda. Estamos à disposição para assumir e gerenciar os problemas de informática de sua empresa para que você tenha tempo de assumir os demais departamentos de sua organização.
Nossa Empresa de Informática presta serviços que são importantes para manter o bom desempenho de um negócio. Considerando o alto nível de informatização e digitalização de processos, é possível mensurar o valor e impacto de uma boa gestão em TI. O desempenho positivo de produtividade, lucro, gerenciamento de dados, segurança de informação, agilidade e aprimoramento de marketing está diretamente ligado ao funcionamento adequado do setor de informática de uma empresa. Alguns dos serviços de informatica para empresas mais comuns são:
O Grupo Heres oferece serviços de informática em Americana e em toda região e nossa metodologia costuma ser definida com base em contratos globais e parciais. No primeiro caso, as atividades ligadas à Tecnologia da Informação ficam sob total responsabilidade de uma empresa terceirizada. É um modelo que funciona bem para clientes que não querem desenvolver nenhuma infraestrutura própria em informática, evitando gasto com compra de equipamentos e implementação de processos. Já nos contratos parciais, é comum que a empresa contratada cuide de uma função isolada, ou de um projeto especial, cujas necessidades pontuais exigem suporte extra. Antes de solicitar empresa de informatica em Americana, é importante avaliar os seguintes itens:
Nossa Solução de Backup em Nuvem, funciona parametrizando uma solução para a sua empresa ter sempre um réplica fiel de todos os dados.
Ou seja, mesmo que ocorra algum desastre ou sabotagem, você poderá recuperar os arquivos da sua empresa em curtíssimo tempo, garantindo a continuidade dos Dados e Arquivos de sua Empresa a qualquer instante.
Capacidade de atender a sua empresa independentemente dos sistemas operacionais utilizados. O Backup em Nuvem funciona em sistemas Windows, Windows Server, Linux e Mac.
Automação – em vez de realizar backups manualmente, correndo o risco de sofrer falhas humanas, todos os dados são retidos automaticamente nas rotinas em nuvem, podendo ser definidas em conjunto com o cliente;
Segurança – Conexão criptografada de ponta a ponta (segurança no envio/restauração) com criptografia e compressão dos seus arquivos armazenados em ambientes de replicação e segurança.
O Cloud Server é ideal para empresas que necessitam de aplicações com exclusividade.
Garantindo Alta Disponibilidade, Elasticidade, Flexibilidade (pode aumentar ou diminuir o uso dos recursos de acordo com sua demanda) Performance e um ótimo Custo Benefício.
Segurança Máxima: cada cliente possui sua rede privada exclusiva (VLAN). Dentro dessa VLAN a comunicação entre seus servidores acontece totalmente isolada de outros clientes. Com dois ou mais Cloud Server você pode fazer uma comunicação entre ambos para criação de clusters, backup, etc.
Acesso Root/Admin em seu Cloud Server lhe permite total gestão de recursos e consumo, além de nosso Painel de Controle que lhe auxilia a provisionar, formatar, rebootar seu cloud.
Formatação Simples – Formate o Cloud Server com clicks de mouse, utilizando nossas Templates de Sistema Operacionais pré-configuradas como: Linux ou Windows.
Reboot e Console SSH – Total autonomia para rebootar seu Cloud. Acesse o Prompt do Cloud via Painel de Cliente.
O Grupo Heres entende que a informação é um item valioso de negócio e sua utilização oferece vantagens estratégicas para as empresas e seus departamentos, desta forma o Service Desk deve assegurar que os mecanismos de manipulação dos dados estejam organizados em seus devidos lugares.
De acordo com o ITIL, o Service Desk é: “O ponto único central de contato entre os usuários e o IT Service Management“. A função primária do Service Desk é efetuar o atendimento de incidentes e requisições, fornecendo uma interface para outros processos ITIL.
Criado para atender as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI, o serviço de terceirização de TI do Grupo Heres aumenta o controle no gerenciamento dos incidentes/requisições e seus respectivos impactos.
O Grupo Heres aprimora cada vez mais o atendimento aos seus clientes e parceiros de TI, por melhorias contínuas em seus processos, capacitações e ferramentas, de maneira a assegurar a satisfação do serviço prestado.
Solução Service Desk Para Empresas
Nossos serviços são garantidos em contrato, de acordo com ambiente da sua empresa. Os atendimento são baseados nas melhores práticas de mercado, com ações, processos e procedimentos para trazer estabilidade e continuidade ao seu ambiente.
Ao contrário de muitos modelos “engessados” e impessoais praticados atualmente, a nossa gestão de relacionamento garante um contrato flexível e gerenciamento de nível de serviço que excede a expectativa da sua empresa.
Embora o gerenciamento de incidentes requer a colaboração de outros departamentos e funcionários, o Service Desk deve ser capaz de ser a primeira linha de suporte para resolver as interrupções de serviço e/ou solicitações de clientes e usuários.
O Service Desk deve ser a principal fonte de informação para clientes e usuários e suas tarefas incluem:
Esses são apenas alguns dos serviços que o Service Desk deve realizar.
O contato direto com os clientes também deve ser usado para identificar novas oportunidades de melhorias e para avaliar as necessidades dos clientes e seu nível de satisfação com o serviço.
O Service Desk está posicionado para fornecer informações privilegiadas sobre todos os processos de gerenciamento de serviços de TI. Para colocá-lo em prática, no entanto, é essencial que sejam registradas todas as interações entre usuários e clientes corretamente.
O Service Desk é também responsável pelas relações com fornecedores externos e prestação de serviço de manutenção. A fim de oferecer um serviço de alta qualidade, é essencial que haja ligações estreitas entre fornecedores externos e Gerenciamento de Incidentes. Isto deve ser canalizado através do Service Desk.
O Grupo Heres possui equipe de especialistas técnicos capacitados a atender de forma dinâmica todas as demandas relacionadas a TI da sua empresa através de um atendimento centralizado de 1º, 2º e 3º níveis, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa equipe também conta com uma estrutura completa de atendimento com sistema de gestão de chamados centralizada, garantindo assim um atendimento preciso e maduro.
Oferecemos um conjunto de serviços que podem ser personalizados de acordo com as necessidades, como por exemplo:
Avaliação e Otimização – Por meio de nossos serviços de avaliação e otimização, identificamos gargalos, analisamos sua infraestrutura de hardware, software e aplicação, realizamos planejamento de capacidade, permitindo a obtenção do máximo de seus recursos para melhor alinhamento às estratégias de negócios.
Serviços Gerenciados – Permitimos que sua organização tenha foco em seus negócios alvos, gerenciando sua infraestrutura de TI, incluindo armazenamento, backup e recuperação de dados. Assegurando o máximo de responsabilidade, transparência, segurança e sigilo na gestão de seus recursos.
Desenvolvemos todo o projeto de adequação da sua organização à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18).Utilizamos de forma combinada 3 expertises para garantir a visão multidisciplinar e atendimento completo de cada cliente, inclusive com ferramentas de tecnologia.
Solicite um orçamento para Serviços de TI em Americana.
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